1 de setembro de 2009

Iceberg

Sempre que me falta inspiração para lidar com alguma coisa, me vem uma música que fale pelo menos alguma coisa por mim. Prestem só atenção... Isso acontece! Lógico que nos levamos a interpretar as coisas como bem entendemos, isso é fato. Mas, ainda assim, é muito legal parar para observar.

No momento, nada melhor do que Dead Fish.

Ter olhos e não ver,
coração e não sentir
o que sozinho você me faz.
Ter vida e não ser,
ter mundo e não existir.
Olha a tristeza que você me traz.
Por onde começar?
É hora de a alma vagar…
Por onde devo começar?
Vejo tudo congelar,
você e eu embaixo dessa chuva,
você e eu sozinhos aqui...

Ter pernas e não andar,
ter boca e não beijar,
quanta falta você me faz…
Ter ouvidos e não escutar
cada palavra que tinha pra falar.
Você insistiu em vagar e odiar...
E sinto que sozinho você não vai mudar,
sozinho por aqui eu vou ficar.
E nesse oceano você e eu iremos vagar
e nada neste mundo nos fará mudar.
É a hora de a alma congelar...
[Iceberg - Dead Fish]

Mas almas, definitivamente, não congelam...



_________________________

Harumi先生, só eu sei o quanto sou grata a você, que, com certeza, foi parte fundamental dessa conquista. Além de professora, me ensinando muito, és uma amigona. Obrigada pelo carinho!

Um comentário:

  1. gluup... não consigo nem falar nada.... eu é que agradeço à vida por ter te conhecido! beijoconas.

    ResponderExcluir