14 de abril de 2009

Sorrindo

Se tem algo que me surpreende sempre é a capacidade desse povo me cativar com uma letra de música. Eu sou sensível a esse tipo de coisa. Hihihihihi!

Estava eu, hoje, voltando para casa depois de mais um embaraçoso momento de gagueira mental apresentando um relatório do SIPRI sobre não proliferação nuclear, na frente dos meus colegas de mestrado, quando minha bolha me mostrou algo novo. Novo mesmo! Nunca tinha escutado! [entenda-se por bolha meu MP3 e o estado semi-vegetativo que se instala na minha pessoa quando estou com os fones no ouvido]

O novo "brinquedo brilhante" era uma musiquinha de letra curta, mas tão delicinha. Me ganhou de primeira. O nome da banda é Aliados, ela existe desde 2000 e é de Santos [obrigada Wikipedia! rs]. Como hoje em dia de rockeiro pra emo é um pulo, não vou definir o estilo, até porque não escutei nada além de 30 segundos de outras músicas no site deles. Depois de toda a rejeição que formei a bandas de Santos por causa de Shit Brown Jr, essa música santista me conquistou.

A letra é essa aqui:

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou
estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais
sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo
Sou mais
forte
Vou viver bem melhor

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou
estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo

O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o
soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou
atrás
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou
estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais
sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo

[Sorrindo - Aliados]

Gracinha, né?

2 comentários:

  1. rsrsrsrs...
    Interessante a música...

    Me diga, você já está cursando o mestrado?

    visite meu blog: www.diariofeudal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gagueira mental na hora de falar de não proliferação nuclear foi de longeeeeeeeeeee a melhor!
    Beijos***

    ResponderExcluir