12 de julho de 2009

Situações

Determinados momentos da vida são "3 Cs": Complexos, Confusos e Cansativos. Sou o tipo de pessoa que não se abala, pelo menos não de forma aparente. Fico na minha, não exijo nada de ninguém, não cobro, não brigo de graça, não gero intriga. Mas certas situações exigem de mim uma postura diferente.

Não abandono a filosofia de que tudo está sujeito a escolhas pessoais. Faço as minhas e defendo meus princípios, vou até o fim. O meio termo me incomoda e tenho tentado aceitá-lo em determinados momentos, mas pareço funcionar mal com a indecisão. Eu quero o certo, quero o "sim" e não o "talvez". Não sei lidar com a espera, o que pode ser um big defeito; sou impaciente, sou pelo imediato.

As pessoas se colocam nas situações que vivenciam. Não existe o "você me colocou em uma situaçããão...". Cada um faz as escolhas que acha melhor e essas escolhas nos colocam nessas "situaçõõões". Existe, sim, o "melhor EU não fazer isso", o "melhor EU não manter a situação", o "melhor EU resolver logo o que quero".

Pronto, falei...

2 comentários:

  1. Concordo bastante. Por mais indecisa que seja, gosto de decisões, de ter certezas.

    Ah, eu sou do blog do Gustavo! Vou te linkar lá tb!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Concordo.A indecisão é um problemão! Que só deixa a gente confusa! As pessoas precisam sair de cima do muro !

    Bjos!

    ResponderExcluir