14 de fevereiro de 2011

Valentines Day


Enquanto andava por aí, distraída, nada que parou na minha frente foi tão significativo e tão transformador quanto você.
Um acontecimento mesmo inédito, tudo isso de te encontrar do outro lado do mundo.

Tenho certeza de que, daqui pra frente, nada vai conseguir ser o que era antes. Sinto essa certeza dentro do meu coração.
Eu sei que é difícil encarar um sentimento desses assim, de uma hora para outra, mas o medo de dar errado é o alimento da coragem para fazer dar certo.

Ainda é cedo para falar sobre futuro, mas ele vai chegar na hora certa. Nada apressado demais fez a vida ser fácil. Apesar de, no início, termos tido muita pressa.
Muitas coisas ainda virão e eu vou estar aqui, contigo, sempre com o brilho nos olhos que carreguei para casa naquele fatídico dia, depois daquele também fatídico banho de chuva.
Outras oportunidades de dizer vão surgir mais pra frente, mas, como você bem sabe, não perco nunca a chance de transformar em palavras o que meu coração grita quando você aparece, com esse sorriso que me tira o fôlego...

5 comentários:

  1. Amor!
    Voce sempre consegue me deixar sem palavras com as suas palavras, neh? Mas com palavras nao da pra mostrar a gratidao e demonstrar o quanto eu gosto de voce e gosto do fato de voce existir!
    Muito obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que me fez ver como eh realmente ter alguem especial pra compartilhar os momentos bons e ruins. Alem disso, me fez ver como eh natural a forma como somos um com o outro. E isso eh amor! Ja disse e repito, esse Japao nao seria o mesmo sem voce...a força e a motivaçao de continuar aqui vem de voce, Nina!
    Te amo muito, minha linda!
    Muito obrigado por tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aproveito o motivo do post pra agradecer ao Carlos.

    Ver a felicidade da Marina em falar de você, desde o começo, me fez um amigo mais tranquilo do outro lado do mundo. A nossa angústia e preocupação foi extremamente aliviada por você, embora a gente sequer se conheça! Obrigado mesmo.

    Que bom que vocês se encontraram por ai!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninaaaaaa!

    Felicidades pra vcs, viu?!

    Sempre bom encontrar pessoas especiais!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, valeu Marcus semi-xará!
    Como vc disse, não nos conhecemos mas creio que, de alguma forma, somos amigos, assim como eu me sinto um pouco parte da família Magalhães (sem palavras pra descrever todos eles)!
    Grande abraço a todos!
    Ah, obrigado tb, Nessa!

    ResponderExcluir
  5. Ownnnnn!!!!! Ti fofo! Tão bom ver minha filhota feliz!

    ResponderExcluir