19 de novembro de 2010

Queria...


Queria ser forte, bater pé e segurar a onda da minha forma de pensar teimosamente, sem me preocupar.
Queria poder virar e fazer uma lista de coisas que eu não gosto e defendê-la.
Queria, também, saber lidar com o que ser assim acarretaria para a minha vida, sem pensar na dor que isso poderia causar ao meu coração.
Queria poder perceber antes de ser tarde, que passo dos limites e que não posso querer que as pessoas sejam mini clones do meu alter ego perturbado.
Queria poder não estragar as melhores coisas antes mesmo que elas aconteçam e, mesmo estragando depois, que os estragos fossem menores.
Queria, ainda, saber lidar com esse tal de relacionamento humano sem me sentir uma completa ignorante, sempre incerta, sempre insegura.
É tudo tão relativo, tudo tão interligado, tudo tão... Interminável e imutável na minha cabeça, que às vezes eu me perco.
Mas quem seria eu, se não fosse essa eterna inconstância, essa eterna meamorfose ambulante?
Sentindo quando não pode, falando quando não deve, agindo quando não pensa.
Falta em mim um manual de instruções e minha garantia não cobre defeito de fábrica.

--

Eu te amo... Isso é fato.

4 comentários:

  1. Se você soubesse o quanto você é maravilhosa...! Deixa disso! (plaft!)

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a dizer: bonito e profundo. Ser assim é ser sempre interessante!! Continue a ser quem você é: ótima!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Filha, "o tempo é o senhor de todas as coisas." Dúvidas se tornam certezas, Certezas se tornam experiência e experiência se torna SABEDORIA. Nisso tudo o que permanece é o TEMPO. Não deixe que ele passe sem SABEDORIA. Também te amo (colo!)

    ResponderExcluir
  4. Maia-menina-Marina-mulher
    Só agora li este seu "eu"...Não são necessárias muitas palavras para comungar do que você "avessa" de si própria.Acho que conheço essa vontade de viver todas as coisas em todas as cores e em todo o tempo, como se ele -o tempo- pudesse ser "todo" em algum momento de nossas vidas.
    Esta ebulição de sentimentos e experiências nada mais são do que a manifestação de nossa similaridade com a essência divina.Este "enorme" e este "tudo" tem sua fonte no Eterno&Infinito e dele nos encharcamos desde agora.
    Você está, Maia, simplesmente fazendo experiência do que é assumir sua vida, como dádiva, e dela, suas responsabilidades, como missão por um único mundo de homens e mulheres que se completem no ato universal e pleno de amar e se deixar amar.
    Você cresceu.Só isso.
    Bjs,amadinha

    ResponderExcluir